quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

[RESENHA #76°] A amante infiel


A amante infiel
Jessica Brody



Hey gente, hoje eu vim falar de mais um livro fantástico que eu li esse ano. É eu sei, não foram muitos livros do qual eu li nas férias, ou esperava ler, até porque eu esperava ler uns 10 no mínimo. E acabou que eu tive que ajudar nos negócios da família, nos botons e coisa e tal. Então eu li três livros, mas faltam 4 dias para acabar o mês e eu espero virar esse número, pelo menos para 4. Apesar de poucos livros eu li livros maravilhosos, e estou feliz. REALMENTE feliz. Tá, mas Rebeca vamos parar de tagarelar e falar do que realmente interessa?
Eu de inicio fiquei com medo do livro ser um tédio, confesso. Eu estava com uma seleção bem grandinha de livros e eu não sabia por qual começar, então eu resolvei ler o primeiro capítulo de cada, e o que me prendesse de primeira era o que eu ia começar a ler. E foi ai que A amante infiel veio. Como eu estava meio que com preguiça de ler um livro que talvez eu não gostasse, (porque eu queria ler um livro fantástico) esse livro me agarrou com tudo.

Jennifer Hunter, é a protagonista do nosso livro... ou como muitas mulheres(e homens poderosos) costumam a chamar de Ashlyn, para quase todo mundo que a conhece, ela trabalha num banco importante...mas para esse quase que não ''conhece'' ela é uma agente que testa a fidelidade homens alheios por dinheiro. Soa estranho? certo, soou estranho. Em uma forma mais explicativa do trabalho dela, ela faz o seguinte:

''TESTE DE FIDELIDADE'' esse é o nome dado no qual ela se refere a sua teoria se os homens são fieis ou infiéis a suas mulheres.Creio que o modo como ela faz isso as vezes torna muito contraditório, porque analise comigo: Se você gosta de um bolinho de chocolate e tá comendo bolinho de ameixa, e tivesse a oportunidade de trocar por um bolinho de chocolate (coloquemos entre parantes que o bolinho de chocolate é um caso raro, praticamente que não há exceções) é provável que você trocaria. Porém não vamos comparar uma mulher/casamento com um bolinho. Ainda assim, homem sempre vai tender ao que quer, ai chega uma mulher dos seus sonhos, como quem não quer nada para realizar todas as suas fantasias....
Mas eu dei voltas no que eu queria dizer e não cheguei ao centro da questão, no qual se refere, ela pega a biografia do cara, do que ele gosta, qual sua fantasia em relação as mulheres, o que ele gosta, o que ele trabalha, enfim. Se o cara é louco por futebol e gostaria que a mulher andasse com roupa de aeromoça, era assim que ela ia ''tentar seduzir'' o cara, e na cartada final, em que ele convida para subir, para o quarto, para o ''matinho'', (brincadeira gente, não tem matinho) ela vai, e se ele for quase ao final e admitir que a quer, ou qualquer coisa que não garanta que o que ele está fazendo é inconsciente, ou seja lá o que for que dê o entender que ele tem a intenção ela saí de cena, deixa seu cartão com uma mensagem na caixa postal alertando que ele foi reprovado.
Até que ela começa a ter problemas com um cliente e ele divulga num site quem ela é...justo na hora que ela começa a se apaixonar.
Daí a trama já está bem desenrolada e praticamente bem mais do que a metade do livro. Apesar de ser divertido ver ela desmascarando os homens e coisa e tal, quase 250 páginas de um livro de quase 500, pode deixar o livro meio cansativo. 
Porém o livro é realmente fantástico, único defeito é que as vezes ele peca em ser prolixo(ele não é o tempo todo prolixo)

O livro leva 4 CUBINHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário