sábado, 4 de janeiro de 2014

TOP DE 12 LIVROS DE 2013 QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE LER EM 2014




Então 2013 foi embora, olá 2014 e com ele vem 12 livros que você não pode deixar de ler neste ano, escolhidos por mim.

TOP DE 12 LIVROS DE 2013 QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE LER EM 2014

12- É realmente muito dificil colocar um livro tão bom em último lugar, mas saiba que não o estou desmerecendo ele por estar aqui. Simplesmente, está aqui porque é o melhor,  ai Deus, como é´difícil, mas Entre dois mundos de Lígia Miraglia ganha este placar.
11- Passarinha, vem com tudo foi um dos últimos livros do ano que eu li, da Kathryn Eskine, que é supimpa.
10- Não estava planejado no ritual do ano ele aparecer mas ele me conquistou, Alma? vem cá para gente mostrar toda sua beleza, da Gail Carriger.
09-Álbum de casamento da Nora Roberts, decididamente, tem que estar nessa lista, que eu queria poder colocar uns 16 no mínimo para compor essa união de livros bons.
08- Rio 2054 do Jorge Lourenço, uma Distopia Futurística, um Cyber Punk fantástica.
07-  I SZ NY, da Teca Machado, ainda não fiz resenha aqui no blog, porque ainda não deu tempo. Mas foi o tipo de livro que eu li em uma hora, sem me preocupar de acabar.
06- Paixão sem limites da Abbi Glines, esse foi um livro que me consumiu loucamente.
05- Além do céu e do inferno, ganha esse placar, apesar de tudo, ele foi um livro que eu devorei loucamente e necessito do próximo.
04- Os guadis, do Rodrigo Barbom, outro livro que me consumiu de uma forma que ele não deixar de estar aqui.
03- Minha querida Denise, chuchu, você não poderia ficar de fora, nunca neste incrível mundo que você criou você realmente merece estar em todos os tops, mas você está aqui  porque tem 2 outras pessoas que quero que fiquem em primeiro, mas você merece dividir o primeiro lugar com essas outras duas pessoas. Infelizmente eu tenho que decidir uma ordem.
OS MISTÉRIOS DE WARTHIA.
02- UI O Negócio tá esquentando nega, RENNNNNNNNNAN CARVALHO, o autor MAIS GATO, brasileiro, ganha esse ranking aqui no Leitura ao cubo. Com seu livro I, O encantador de Flechas da série Supernova.

1- Cara, escolher esse livro definitivamente foi o mais complicado de todos, e eu troquei um pelo outro milhares de vezes até decidir que DOIS livros vão ocupar esta categoria u.u assim um não fica com ciúme do outro. Ganhando o Placar CISNE E LINHAGENS FOI O NÚMERO 1 da autora Eleonor Hertzog

os 12 livros foram resenhados aqui no blog, salvo o que eu citei acima, basta procurar no Search com o nome do livro que te empolgou.
Quer indicações de onde compra? Mande um E-mail para leituraaocubo@globo.com que estou a sua disposição.  Ah, e tenho uma MEEEGA NOVIDADE PARA VOCÊS, quer ler CISNE? o que ficou no TOP 1? CORRE QUE VOCÊ TEM 48HORAS PARA BAIXAR GRATUITAMENTE PARA LER EM E-BOOK AQUI!

2 comentários:

  1. Oi, Rebeca, estou explodindo de alegria aqui! Cisne e Linhagens, juntos em primeiro lugar entre esta turma de feras?! UAU!!!
    Obrigada por tanto entusiasmo!
    Beijos,
    Eleonor

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia muitos dos livros citados, espero que consiga sua meta e boa leitura :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir