domingo, 16 de março de 2014

[RESENHA #81°] Entre dois mundos - Revelações


Entre dois mundos
Revelações
Lígia Miraglia


''Lígia Miraglia vem com tudo nessa continuação de um romance mais que arrebatador.''

'' - Quero te fazer uma proposta!
- Que proposta?
Eu vou te dar a chance de viver.
-Ah é?
Não deboche de mim....''

  Continuando o final maravilhoso de Entre dois mundos, Revelações mostra que todos podem mudar com um pouco de boa vontade e amor, e mostra também que por mais que seja difícil confiar em alguma coisa em uma hora complicada é melhor assim fazer, buscar os fatos para depois analisar. 
Vale salientar que eu ganhei esse colar olho-grego lindo da
autora, obrigada Lígia, ainda uso! *----------*
  Nessa sequência maravilhosa Alícia se sente perdida após Noah, o seu anjo da morte lhe propor a vida, não tendo escolhas ela aceita. Seu perfeito namorado Raul, anda um pouco distante por causa do trabalho de modelo e ela se sente mais do que nunca só. Acontece que aos poucos ela começa a se sentir confortável com seu anjo da morte e que aos poucos ela trava a batalha de muda-lo e transformar ele em humano, numa pequena experiência de como seria a chance da vida dela de viver. Acontece que nessa luta de conseguir isso, ela busca o seu passado para consertar o seu presente, agora que Noah  a ama, é tudo mais fácil, mas, Noah não cumpre sua missão como anjo da morte, e seu superior ou alguém pior vai cobrar por ele. No fim ela acaba se sentindo dividida entre o amor de Raul e Noah, e agora produção? Bem, esse mini-resumo não expressa nem um décimo do livro. Eu achava que a autora não ia conseguir me surpreender mais do que o primeiro livro, e caramba! Assim ela fez. Mudou de editora e melhorou sua diagramação, capa e até tentou separar o livro em capítulos dando pausas com asinhas. Eu terminei o livro em uma tarde, acreditem ou não VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR LARGAR O LIVRO, e tipo, vejo muita gente dizendo que não encontra um livro maravilhoso de uma autora brasileira, tá aqui a faca e o queijo, agora cortem, pois esse livro é fantástico. Última vez eu dei 4 cubinhos pelo livro, e essa vez não tem como não dar os 5 todos. A capa é miiiiiiiiiiiil vezes melhor que a primeira, já falei nisso? Vale citar que o livro um ficou entre os 13(ou foi 12) melhores de 2013, com certeza Revelações estará como o melhor de 2014!!!!

7 comentários:

  1. Oi!!! Obrigada pela resenha, pelas observações... pelo "E agora produção?"
    Simplesmente amei cada palavrinha...

    Mais uma vez obrigada pelo carinho e apoio.

    Bjs, Lígia Miraglia.

    ResponderExcluir
  2. Realmente só tenho q concordar é, maravilhoso muito gratificante pela leitura q nos deste. Lígia Miraglia.um abraço. grata Diene Campos!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente só tenho q concordar é, maravilhoso muito gratificante pela leitura q nos deste. Lígia Miraglia.um abraço. grata Diene Campos!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente só tenho q concordar é, maravilhoso muito gratificante pela leitura q nos deste. Lígia Miraglia.um abraço. grata Diene Campos!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente só tenho q concordar é, maravilhoso muito gratificante pela leitura q nos deste. Lígia Miraglia.um abraço. grata Diene Campos!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente só tenho q concordar é, maravilhoso muito gratificante pela leitura q nos deste. Lígia Miraglia.um abraço. grata Diene Campos!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente só tenho q concordar é, maravilhoso muito gratificante pela leitura q nos deste. Lígia Miraglia.um abraço. grata Diene Campos!!

    ResponderExcluir