segunda-feira, 21 de abril de 2014

[TAG#1] Dias da semana em livros.

Essa tag, foi de um vídeo que assisti na Garota it, e todos os créditos são para ela, não esqueçam dos créditos caso peguem a tag.

・ Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.



Não vou falar Harry Potter para não ficar muito clichê. Vou escolher uma autora e uma saga dela que até hoje espero continuação e só se escuta que ela vai fazer um spin-off ou algo do tipo, mas nada sai dos boatos.
Que seria a serie A mediadora, da Meg Cabot. Claro que eu vou escolher o livro onde o Paul entra, acho que deve ser o terceiro mais ou menos. Não lembro qual dos livros ele entra oficialmente, mas eu escolho logo todos os livros.
・ Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.


A menina que roubava livros, com certeza. Acho que depois que tive a experiência de ler um livro sobre a época de Hittler e segunda guerra mundial e coisa do tipo, comecei a ficar mais apreensiva sobre livros que tratam desse tema, eu vi o filme recentemente e ele me cativou bastante, apesar de achar certas cenas arrastadas e chatas e tudo mais e achar que o livro também possa ter essa pegada. 

・ Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Tem vários livros que eu não gostei, mas n ão existe um em especifico, pois penso que nada que leio é por obrigação. Os livros que li na escola eu não achei chatos, até porque eu não conhecia os livros que hoje tem ao nosso alcance.

・ Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Nárnia e As crônicas de gelo e fogo foram os únicos livros que eu pausei. Não por haver uma certa semelhança em quantidade. Digamos que Nárnia o vol. único entrou numa história que eu não gostei tanto, e enfim, e GOT, acho que foi porque chegou algum livro para o blog resenhar que eu tive que pausar e por algum motivo não consegui retomar, mas ele fica do meu ladinho esperando a oportunidade para que eu volte/recomece a ler .

・ Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.


Acho que esse dia é o pior que tem, eu não gosto de não recomendar um livro para a pessoa para que ela se sinta pressa a sua opinião e desista de ler pela mesma.  Então vou escolher um livro onde existem mais opiniões positivas do que negativas, para que não influencie tanto assim.
Um livro que eu não recomendo é A culpa é das estrelas, porque achei muito previsível, meio chatinho ~~ alá NS, enfim, não gostei, mas também não desgostei dei 50% prefiro ficar em cima do muro em relação a tudo isso. Quem sabe um dia eu não releia e minha opinião mude.

・ Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)


O TERCEIRO LIVRO DE PAIXÃO SEM LIMITES e tentação sem limites, ou qualquer coisa da serie Tigres., ou a mediadora, D:

・ Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.



Paixão sem limites e tentação sem limites, Cisne, supernova, A maldição do tigre, o destino do tigre, MALDADE, não consigo escolher um.

3 comentários:

  1. domingo: as 3 sagas do mundo emerso
    segunda: tive preguiça de começar o Guerra dos Tronos
    terça: sinceramente nenhum.
    quarta: Forrest Gump eu abandonei
    quinta: Forrest Gump, o filme é muito superior.. se for ler, faça antes de ver o filme.
    sexta: Filhos do Eden - Paraiso Perdido
    sabado: os 6 livros do Guia do Mochileiro das Galaxias e Percy Jackson.

    ResponderExcluir
  2. Domingo: A Casa de Hades
    Segunda:Guerra dos Tronos
    Terça:Dom Casmurro
    Quarta:Por mais chato, nunca deixei um livro pela metade! kkkkk
    Quinta:Um Dia, não por ser ruim, não é meu tipo de leitura.
    Sexta:A Escolha, já comprei na pré-venda ^-^
    Sábado:A Menina que não sabia ler, metade do livro é longa e cansativa mas a outra metade vale todo o esforço! A reviravolta é incrível e tudo se encaixa!

    ResponderExcluir