sexta-feira, 16 de maio de 2014

Editora Arqueiro [RESENHA #91°] Sedução ao amanhecer.

LISA KLEYPAS

 História - Caros leitores e leitoras deste meu amado blog venho atrávez deste informar que 
esse livro É FANTÁSTICO! (pode cantar como se fosse a música do programa mesmo ioduasoidua' brincadeirinha) 
Ao contrário de Desejo à meia-noite, o primeiro livro da serie  - Os Hathaways - resenha 1 clique aqui -  Sedução ao amanhecer não conta a por completo a história de Amélia, apesar da mesma estar envolvida aqui, ela trás a história da pequena Winnifred  - Win - que  vai em busca  de se curar de sua enfermidade e vai atrás  do seu amor, custe o  que custar ela estará ali, em busca do Kev, o cigano misterioso e carrancudo que chegou na família cedo, encontrado quase morto.
O livro retrata nos primeiros capítulos como Kev chegou a família e o porque dele ser tão grato e como o amor de Kev e Win cresceu. Mas Kev, luta arduamente contra si mesmo para não a amar, apesar de ser impossível não a amar... 
No livro, retratará essa disputa de seu interior e os acontecimentos, com tanto amor e paixão que você não conseguirá largar o livro. 
No livro, nosso amado Cam estará aqui presente tentando desvendar sua tatuagem de pooka  e terá descobertas fantásticas!


Edição - Apesar da diagramação ser simples eu gosto muito dela, a letra não é grande nem pequena e o melhor de tudo da edição é a nossa querida folha amarelada parecida com aquela de jornal só que mais suave - não sei o nome dela de cor e nem tem na edição qual é- a folha faz com que a luz não reflita tanto e a vista não fique cansada;
Também a cama demonstrou ser muito mais bonita e elegante que a primeira, pois não aparece tanto o rosto quanto a outra. Exceto uma duvida cruel de quem estaria na capa. Pelas descrições do livro a Win ela é loira, então creio que não seja ela. Mas deveria ser já que o foco principal é ela. Sobre a sinopse, eu não gosto muito de sinopses porque geralmente elas trazem um spoiller enorme, e essa não foi diferente, pois se eu não tivesse lido a sinopse eu não saberia que desenrolaria a história pela Win, pensaria que seria a continuação da vida de Amélia. 

Comentários adicionais - Em algo bem breve, gostaria de relatar que eu li essa fascinante história ontem antes de dormir até a pagina 190 e pouquinho e quando acordei hoje, terminei de ler, pois não conseguia largar. É um dos romances de época mais fascinantes que já li com certeza.

Com base em tudo que disse sobre o livro, tenho o prazer de anunciar que o livro recebe quatro cubinhos e meio BEM MERECIDOS. 
Parabéns Lisa e Arqueiro, vocês são excelentes.

Rebeca Vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário