quarta-feira, 9 de julho de 2014

[Lançamentos Valentina] #1 Fim de Junho e inicio de Julho - 2014



 Hey gente, hora do post de lançamentos da Valentina HUUM, temos duas novidades excelentes, porque a Valentina sempre tá com tudo o que fica deixando minha mente a mil querendo ler tudo, inclusive a próxima resenha é de Destino mortal, que está deixando todo mundo louco lá no novo Instagram do Leitura ao cubo (@leituraaocubo). 



  Como agora os leitores se estimularam a falar para todos nós o que estão lendo, surgiu uma foto muito legal que eu gostaria de compartilhar com vocês (e também abrir um novo espaço para publicar aqui semanalmente para vocês.
Nossa leitora Sabrina Luciano está lendo o incrível livro (muito desejado por mim, diga-se de passagem), o Intenso Demais, além dela super recomendar ela teve muita sorte, pois já tinha esgotado na Saraiva, e falaram lá que acabou muito rápido,  sem falar que ela disse que o livro é (vou trocar a palavra, ok? dpoiasudpoai) Fantástico! 


Vamos as sinopses dos lançamentos?
_______________________________________________________________________________
Par perfeito
ELEANOR PRESCOTT

  Alice Brown, até que provem o contrário, tem o melhor emprego do mundo. Ela é o que antigamente se chamava de casamenteira, uma profissional especializada em
encontrar a tão sonhada outra metade da laranja, o grande amor da sua vida, o fogo e a paixão. Alice passa os dias devaneando pela janela, quer dizer, ajudando mulheres a se apaixonar loucamente. Suas clientes, e... ELA TAMBÉM, é claro, estão ansiosas para conhecer um príncipe encantado.

O problema é que é muito mais fácil encontrá-lo para as clientes. E, por falar nelas, a última que apareceu, Kate, está a exatos 569 dias de fazer 35 anos e há exatos cinco anos atrasada nessa missão de vida. A dificuldade é que seus, digamos, padrões, estão fora dos padrões.

Desesperada, isso mesmo, DESESPERADA para encontrar aquele deus grego, lindo, perfeito, romântico, carinhoso, rico, inteligente, bom de cama, atencioso, gostosão e charmoso – UFA, acho que Kate procura um alien! –, ela sabe que sua última esperança chama-se Alice.

Enquanto isso, a própria Alice está tendo problemaços para lidar com sua terrível chefe, a bruxa velha, a megera, a mocreia (mas, argh, ao que tudo parece, muito bem casada) da Audrey, e probleminhas para se deixar apaixonar. E se nada der certo? E se ela falhar com Kate? E se, justamente ela, estiver precisando de uma ajudinha profissional?

A VIDA FICA MUITO MAIS DIVERTIDA QUANDO ABRIMOS 
AS PORTAS DO CORAÇÃO PARA SURPRESAS.




_______________________________________________________________________________

 FILHA DA ILUSÃO - HERDEIROS DA MAGIA

 Para além dos perigosos jogos da ilusão, esconde-se o segredo de duas almas gêmeas... e um poder extraordinário.
  Além dessa sinopse incrível, confira as outras capas! para mim, a capa brasileira é a mais bonita! 
Não sei se americana me chamou muito atenção porque mostra o rosto, e capas com rostos estraga a magia, digo a mesma da italiana, mas gostei muito do véu da americana e a luva da italiana, quando eu ler o livro vou tentar entender o que cada editor queria. Mas com toda a certeza a brasileira trás mais magia.

ISBN 978-85-65859-29-5 PREÇO R$ 29,90 FORMATO 16x23 cm 288 páginas CATEGORIA Ficção juvenil; Romance histórico. PÚBLICO / IDADE Young adult (16+) eBOOK A partir de agosto/14 R$ 19,90


  Ilusionista talentosa, Anna é assistente de sua mãe, a famosa médium Marguerite
Van Housen, em seus shows e sessões espíritas, transitando livremente pelo mundo clandestino dos mágicos e mentalistas da Nova York dos anos 1920.
Como filha ilegítima de Harry Houdini – ou, pelo menos, é o que Marguerite alega –, os passes de mágica não representam um grande desafio para a garota de 16 anos: o truque mais difícil é esconder seus verdadeiros dons da mãe oportunista. Afinal, enquanto os poderes de Marguerite não passam de uma fraude, Anna consegue realmente se comunicar com os mortos, captar os sentimentos das pessoas e prever o futuro.
Porém, à medida que os poderes de Anna vão se intensificando, ela começa a experimentar visões apavorantes que a levam a explorar as habilidades por tanto tempo escondidas. E, quando um jovem enigmático chamado Cole se muda para o apartamento do andar de baixo, apresentando Anna a uma sociedade secreta que estuda pessoas com dons semelhantes aos seus, ela começa a se perguntar se há coisas mais importantes na vida do que guardar segredos. Mas em quem ela pode, de fato, confiar?
Teri Brown cria, neste fantástico romance histórico, um mundo onde pulsam a magia, a paixão e as tentações da Nova York da Era do Jazz – e as aventuras de uma jovem prestes a se tornar senhora do seu destino. 


CONFIRA AS IMAGENS SOBRE A EDITORA VALENTINA NA HASHTAG #EDITORAVALENTINA


PUBLIQUE O QUE ESTÁ LENDO DA EDITORA VALENTINA COM A HASHTAG #EDITORAVALENTINA + #LEITURAAOCUBO  E CONFIRA NA PRÓXIMA POSTAGEM SUA FOTO AQUI *O* 
Adicionar legenda






2 comentários:

  1. Seguindo seu blog, segue o meu http://bancandoamadame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que capas lindas >< não conhecia a editora, com certeza quero mesmo ler alguns hahaha <3
    Vem me visitar no Doce Literário <3 Beeijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir